
Quando estamos completando anos de vida, no meu caso 38 longos anos completos , (ui!), colocamos na balança perguntas cretinas , que não cansamos de fazê-las: - Estou aproveitando a vida? Faço tudo que eu quero? Sou feliz? Hoje penso, que devemos parar de pensar tanto e viver mais, se fizer alguma pergunta de auto conhecimento deve ser: será que consigo abrir mais..., será que alcanço aquele..., quanto tempo consigo ficar... Perguntas que mudem são melhor do que as que não se resolvem, ou que podem se resolver se você mudar algo. O filme do Sean Penn e Michael Douglas, Vidas em jogo, onde Sean dá um presente para o irmão, Michael, de aniversário de 48 anos, um jogo, onde o principal, o problema do jogo é descobrir qual é o jogo, e sobreviver. Valores de vida, estão em jogo e ai você pensa no seu aniversário e como você tem levado sua vida, durante todo filme você se coloca no lugar do Michael, e o final do filme é perfeito.
parabéns ia! não pelo aniversário que estou parabenizando (risos) e sim pelo blog!!!
ResponderExcluirestou apaixonada por este blog ...
eu li outro dia que as pessoas mediocres acham que escrevem bem, mas que as pessoas brilhantes acham que escrevem razoavelmente!
e acredite ia, vc é brilhante!!!
vc está florescendo aos 38, e a vida tá só no começo.
eu não gostei desse filme, que presente horroroso, mas tem gosto para tudo e para filmes nem se fala vai firme sereia!!!
ResponderExcluir