domingo, 10 de abril de 2011

O som do coração



Um filme lindo, que me faz pensar em nunca abandonar um sonho, e sempre amar. Choro muito no final do filme , pensando se é possível somente com o amor trazer que a gente ama para perto, ele trouxe e não foi pelo som da música que tocava, mas sim o amor que ele colocou nela. Ao mesmo tempo fico pensando em todos que não tem mãe nem pai, não crianças que são muito pequenas pra desejar isso, aquelas que sabem que existe crianças que tem e sofrem por não ter. Hoje uma cachorrinha passou o dia aqui em casa, estávamos analisando se ela poderia morar com a gente se adaptando, e aceitando minhas três filhas felinas, não deu certo, mas o motivo maior, não visível a qualquer um, ela já tinha pai e mãe, um lar. Quando devolvi, não deixei de falar com o dono dela sobre isso. Ele disse que não ia mais tentar dar ela. O som da casa dele vinha pra dentro da minha e a cachorrinha levantava as orelhas, foi ai que vi que amor dela, estava lá e não comigo.

O filme: Caso típico de separação, moça engravida do namorado, quando o bebê nasce, o pai da moça rouba o bebê, o namorado nunca soube, nem que ela tinha ficado gravida , por menitras do sogro, anos se passam, e o bebê, agora um menino, tem o mesmo talento músical dos pais, e resolve ir a procura da mãe.

Um comentário:

  1. que coisa linda a cachorrinha amava a casa dela e os donos que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, tem que pegar BB para eles saberem aonde é a csa dele, muito lindooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir